Azul Seguro Auto - 【Consulte Aqui】

Azul Seguro Auto

Azul Seguro Auto

Listada entre as melhores seguradoras do país, a Azul Seguro Auto é uma boa opção de proteção para seu veículo.

Garantindo que você tenha total tranquilidade ao circular pela cidade contando com a Azul Seguro Auto para proteger seu carro. Confira agora todas as informações que levantamos sobre a Azul Seguro Auto:

Azul Seguro Auto: quatro possibilidades de perfis

Ao optar pelo seguro auto da Azul Seguros, você pode escolher entre 4 modalidades de seguros que variam as coberturas.

O ideal é que você conheça o seu perfil de uso para que você possa identificar qual a melhor modalidade para seu carro. Contribuindo para que escolha o seguro auto Azul de melhor custo benefício para você.

Para te ajudar a escolher a modalidade ideal, separamos as especificidades de cada seguro auto Azul. Assim, você conhecerá as coberturas e de olho nisso, consegue decidir qual é o ideal para seu carro.

Garantindo a máxima tranquilidade para que você possa usar seu carro pela cidade, confiando em seu seguro auto.

Azul Seguro Auto roubo

Uma opção mais básica de contratação é o Azul seguro auto roubo, que te garante indenização em caso de roubo ou furto do veículo.

Muitos brasileiros contratam seguro somente motivados pelo receio de serem furtados. Essa é a modalidade ideal de seguro se você está entre essas pessoas que desejam se resguardar apenas em casos de roubo.

O Azul seguro auto roubo é simples e possui mensalidades bem em conta, sendo a opção mais acessível. Sua cobertura também abrange incêndio, vidros, cobertura para terceiros e oferece carro extra.

Além dessas coberturas, o contratante também conta com chaveiro, reboque e troca de pneus 24 horas disponíveis.

Azul Seguro Auto leve e seguro auto popular

Uma opção mais completa quando comparado ao anterior é o Azul seguro auto leve. Com cobertura para incêndio, colisão, roubo e furto o seguro tem também mais assistências.

Como o centro de atendimento rápido para vistoria e liberação do veículo em caso de sinistro e cobertura de terceiros.

Além disso, o cliente Azul seguro auto leve conta com uma rede de oficinas credenciadas para realizar reparos rápidos.

Já o Azul seguro auto popular oferece coberturas voltadas para carros que custam até R$60 mil. A indenização em caso de sinistro pode cobrir entre 80% e 90% do valor do carro segundo a tabela FIPE.

Ao contratar essa opção, você contará com seguro para roubo, furto, incêndio e colisão, protegendo seu carro.

Em caso de necessidade poderá consertar vidros, faróis, lanternas e retrovisores além de contar com um carro extra.

As duas opções são bem parecidas em coberturas, variando o preço da mensalidade basicamente de acordo com o veículo segurado.

Azul Seguro Auto

Se você quer um seguro mais completo, o Azul seguro auto pode ser a opção ideal. Essa modalidade de seguro oferece cobertura para:

  • Vidros;
  • Retrovisores, faróis e lanternas;
  • Acessórios e equipamentos;
  • Danos morais;
  • Despesas extraordinárias;
  • Higienização em caso de alagamento;
  • Carro extra em caso de sinistro.

Outra grande vantagem da cobertura desse seguro é que ele paga o valor de novo em caso de sinistro. Portanto, você não perde 10 ou 20% do valor do carro em caso de sinistro.

Obviamente, por ser um seguro de cobertura mais ampla você paga uma mensalidade maior. Por isso mesmo, é preciso identificar se você precisa de tanta cobertura e se esse é o seguro ideal para seu perfil.

Desconto para cliente Itaú

Se você quer contratar uma das opções Azul seguro auto e é cliente Itaú, a boa notícia é que você tem desconto!

O Itaú e Azul seguro auto são parceiros, oferecendo vantagens exclusivas para os clientes Itaú contratarem um seguro de altíssima qualidade.

Protegendo seu veículo de danos causados por terceiros e outras situações. Para esclarecer preços e coberturas, você pode visitar o site e fazer sua cotação online.

Além disso, existem várias opções de meios de pagamento de seu seguro disponíveis. O que facilita a contratação e o pagamento de seu seguro.

Azul Seguro Auto é bem avaliado no Reclame Aqui

Outro aspecto que pode influenciar a sua decisão de contratação é saber que a Azul Seguro Auto é bem avaliada no Reclame Aqui.

Sendo uma empresa que se importa com a opinião de seus clientes e visa sempre prestar o melhor atendimento. Por isso mesmo, você pode confiar seu veículo com tranquilidade.

A empresa não tem o hábito de deixar seus clientes passarem por problemas durante um sinistro ou outra dificuldade.

O atendimento diferenciado e com qualidade é um dos principais benefícios ao contratar essa seguradora. Se esse conteúdo foi útil para você COMPARTILHE.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade