Porto Seguro Auto - 【Consulte Aqui】

Porto Seguro Auto

Porto Seguro Auto

A Porto Seguro é referência nacional em seguros auto e seguros residenciais. Uma empresa que tem credibilidade no mercado e preços acessíveis para seus clientes.

Se você está procurando um seguro auto e não sabe qual contratar, veja tudo que separamos sobre a Porto Seguro Auto:

Porto Seguro Auto: para evitar imprevistos

Os imprevistos não podem afetar seu dia negativamente! E por acreditar nisso, a Porto Seguro auto oferece serviços de altíssima qualidade e variadas coberturas para proteger você e seu carro.

Cada modalidade de seguro é pensada para as necessidades de um público específico. Não considerando somente o preço do carro na hora de pensar nas coberturas.

A Porto Seguro auto pensou no público feminino, nos jovens, nas pessoas de mais idade e naqueles que precisam de um seguro luxuoso. Assim, disponibiliza várias modalidades de seguros com coberturas diferenciadas para atender a cada necessidade em específico.

Evitando que você tenha qualquer contratempo caso ocorra um sinistro com seu carro. O seguro é realmente completo e voltado para as suas necessidades, basta escolher a modalidade de seguro ideal.

Porto Seguro Auto mulher

Pensado para as necessidades femininas, o Porto Seguro auto mulher é uma modalidade exclusiva para mulheres de 25 aos 59 anos.

Nessa opção de seguro, você conta com isenção de franquia no primeiro sinistro de sua apólice. Além disso, o Porto Seguro auto mulher também garante carro reserva de porte médio e cobertura com diárias em caso de paralisação do veículo.

Se você trabalha com seu veículo a Porto Seguro entende que você não pode ficar sem ele. Por isso mesmo, oferece pagamento de diárias caso o carro sofra um sinistro e precise ficar paralisado para conserto.

O que é excelente para que você possa se locomover pela cidade em outro veículo e sem ter qualquer prejuízo por seu veículo ter sofrido sinistro. Principalmente para quem tem um carro que usa para trabalhar todos os dias nele e não pode ficar sem o veículo.

Porto Seguro Auto jovem

Os jovens motoristas sabem como é difícil encontrar um seguro bom e com preço acessível! As seguradoras calculam que jovens são um tipo de condutor com mais risco de acidente e por isso os preços são mais elevados.

Para atender esse público a Porto Seguro auto criou o seguro destinado aos jovens. Que oferece serviços específicos para as necessidades desse público.

Oferecendo seguro total do veículo, pagamento de danos a terceiros e cobertura de acidentes pessoais e de passageiros. Além disso, disponibiliza carro reserva ou crédito em aplicativos de mobilidade urbana.

Programa sempre presente

Quem contrata uma das opções de Porto Seguro Auto pode contar com as facilidades do programa sempre presente.

O programa sempre presente acumula pontos que podem ser trocados por descontos vantajosos em seu seguro da Porto Seguro.

Esse programa de descontos é uma parceria entre Porto Seguro e Itaú, que oferece descontos substanciais em seu seguro.

Portanto, quem é cliente Itaú tem grandes vantagens ao ser também cliente Porto Seguro auto. Caso você prefira, pode até mesmo cotar o seguro a partir de seu internet banking.

Motorista da vez Porto Seguro

Quer sair com seus amigos e aproveitar os drinques da noite com segurança? Você não precisa deixar seu carro em casa ou contar com aplicativos de transporte!

Você pode estacionar seu carro próximo ao local onde será seu happy hour e curtir a noite. Na hora de voltar para casa, a Porto Seguro envia o motorista da vez, que irá dirigir seu carro e te deixar em segurança em casa.

Para não ter que ficar esperando seu motorista chegar, você pode ligar para a Porto Seguro auto e agendar! Assim, o motorista chegará para te buscar de acordo com o seu agendamento prévio.

Vale a pena optar por um Porto Seguro Auto?

Depende de seu perfil e qual tipo de cobertura deseja. O ideal é que você compare as opções de seguros da própria Porto Seguro antes de decidir qual é a opção mais indicada.

De olho no seu Porto Seguro auto ideal, compare o valor e a cobertura desse seguro em relação aos outros concorrentes. Procure realizar a comparação com outra empresa séria do ramo e considerando quais são as coberturas disponíveis.

Lembre-se que considerar seu perfil de uso ajuda muito a economizar sem precisar abrir mão de qualidade. Afinal, se você não tem um carro de preço mais elevado com vidros blindados, por exemplo, não precisa desse tipo de cobertura.

Personalizar seu seguro é uma maneira de comparar as opções disponíveis e encontrar aquela que protege seu carro e seu bolso. Esse conteúdo te ajudou de alguma forma? Então COMPARTILHE!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade