SulAmérica Auto - 【Consulte Aqui】

SulAmérica Auto

SulAmérica Auto

A SulAmérica é uma das seguradoras mais tradicionais do país e oferece a opção de SulAmérica auto para proteger seu veículo.

Se você está pesquisando uma empresa com credibilidade no mercado para proteger seu veículo, precisa conhecer a SulAmérica auto. Pensando nisso, separamos várias informações relevantes sobre a SulAmérica Auto:

Conheça mais da SulAmérica

A SulAmérica é uma empresa especialista em seguros, oferecendo o SulAmérica auto, seguro para casa e também seguro saúde.

Ao concentrar todos os seus seguros em uma só empresa, você possibilita mais qualidade de vida ao ter total tranquilidade com seus bens protegidos.

A SulAmérica conta com mais de 7 milhões de clientes somando todos os seus produtos vendidos. Sendo uma das 10 maiores seguradoras do país, sempre preocupada com a qualidade dos produtos que oferece.

Ao consultar a SulAmérica em sites como o Reclame Aqui, é possível perceber a preocupação da empresa em atender com qualidade, satisfazendo seus clientes.

Na página 98.3% dos clientes que entraram em contato foram respondidos pela seguradora. Que resolveu 87.5% das questões levantadas durante os atendimentos.

Coberturas do seguro auto SulAmérica

A SulAmérica auto oferece cobertura mais básica garantindo proteção contra colisão, furto, incêndio, roubo, queda de objetos sobre o veículo e outras coberturas básicas.

Mas se o cliente deseja uma cobertura mais completa, é possível fazer um upgrade de coberturas. Incluindo nesse caso, a opção de cobertura de vidros, para-choques e até mesmo reposição de estepe do carro.

Outra cobertura possível é adicionar um carro reserva em caso de sinistro, cobertura de despesas com ações judiciais e troca de equipamentos internos do carro.

Para escolher o seguro ideal, você deve ter em mente qual a cobertura que irá realmente utilizar. Baseado nisso, pode entrar em contato com a SulAmérica auto e solicitar a cotação de seu seguro.

SulAmérica Auto Mais

Além de todos os benefícios do seu seguro SulAmérica auto, você também pode contar com os benefícios de SulAmérica Auto Mais.

Que funciona como um clube de benefícios para que os clientes SulAmérica auto tenham descontos e benefícios em empresas parceiras.

Você terá descontos para comprar na Centauro, ganha milhas para viajar na Gol e também desconto para alugar carros na Localiza.

Se você viajar para outra cidade, pode usar esse desconto para se divertir com mais conforto passeando de carro.

Vale a pena ter mais de um seguro SulAmérica?

Tendo em vista que a SulAmérica é uma seguradora completa, você pode unir o seu SulAmérica auto ao SulAmérica residencial.

Ter mais de um seguro da SulAmérica dá a você máxima tranquilidade para resguardar seus bens e garante descontos. A contratação em conjunto sai mais em conta do que a contratação separada das duas modalidades de seguro.

Que vai te ajudar a resguardar os seus bens mais importantes e ter total tranquilidade para usufruir deles.

Por ser uma seguradora de altíssima qualidade e credibilidade no segmento, acreditamos que vale a pena ter mais de um seguro SulAmérica.

Aplicativo SulAmérica Auto.VC

Outra vantagem de ter um SulAmérica auto é acumular descontos usando o Aplicativo SulAmérica Auto.VC.

O uso é bastante simples e fácil! Basta você acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e baixar o app Auto.VC.

Após a instalação, o app irá funcionar monitorando suas viagens de carro. Ao confirmar sua primeira viagem como motorista você já ganha R$50 de desconto em seu seguro.

O app acompanha se a sua direção é segura e confere descontos conforme a sua performance. Além disso, quem tem pontuação alta também garante brindes e milhas.

Vantagens exclusivas para quem realmente usa o app, confirmando as viagens feitas no carro todos os dias. O desconto em seu seguro pode chegar a ser de até R$400.

Uma enorme vantagem para quem quer economizar todos os dias e garantir um seguro de altíssima qualidade para seu carro.

Sempre compare antes de contratar

Antes de escolher se a SulAmérica de fato será a sua seguradora, é interessante ter em mãos uma cotação da empresa e de seu concorrente.

Sempre compare o preço da mensalidade do seguro e também a abrangência das coberturas. De forma que você encontre o melhor custo benefício e consiga contratar uma seguradora de credibilidade no mercado.

É muito importante ter cuidado na hora de contratar seu seguro auto para evitar decepções e prejuízos. Compare principalmente as coberturas para que seu veículo esteja realmente resguardado em variadas situações.

Dessa forma, é possível ter o melhor seguro pelo preço mais acessível ao seu orçamento mensal.

E nunca esqueça que ter muita cobertura sem usar é desperdício de dinheiro, portanto, contrate somente aquilo que realmente é necessário. Se esse conteúdo te ajudou de alguma forma COMPARTILHE.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade