Tokio Marine Seguro Auto - 【Consulte Aqui】

Tokio Marine Seguro Auto

Tokio Marine Seguro Auto

A Tokio Marine Seguro Auto é uma das principais seguradoras de veículos atuando no Brasil. Com anos de reputação e satisfação de seus clientes garantidas, a empresa se tornou referência no mercado.

Se você está procurando informações para te ajudar a escolher seu seguro, veio ao lugar certo! Confira agora tudo que separamos de informações sobre a Tokio Marine Seguro Auto:

Sobre a Tokio Marine

Antes de contratar seu seguro auto Tokio Marine é importante saber que a empresa é uma das 10 maiores seguradoras do país.

Conhecer a reputação de sua seguradora é fundamental antes de fechar negócio. Tendo em vista que a empresa fica responsável por um bem que você gosta e custa caro.

Por isso mesmo, é importante fechar o contrato com uma empresa que tenha credibilidade, como a Tokio Marine.

Para garantir que seu carro esteja realmente seguro em caso de qualquer tipo de contratempo. Seja um acidente ou um roubo, você precisa ter um seguro de boa qualidade para te dar tranquilidade nesse momento.

A empresa deve prestar todo o apoio que você necessita para lidar com o furto ou o acidente. E para tal, é importante contar com uma empresa séria e responsável, como a Tokio Marine e outras seguradoras grandes.

Oferece variadas modalidades de seguro

A Tokio Marine oferece variadas possibilidades de seguro auto para a contratação ser personalizada. Sempre com o objetivo de que você tenha uma boa experiência e só pague pelo serviço que realmente vai utilizar.

Por isso, você precisa conhecer as especificidades de cada modalidade de seguro auto Tokio Marine, para solicitar a cotação daquele que te atende.

Identificando a partir da cotação se é possível realizar a contratação do seguro escolhido de acordo com as suas finanças pessoais.

Para te ajudar na escolha, nós separamos algumas informações relevantes sobre cada seguro oferecido pela Tokio Marine.

Tokio Marine Clássico

Esta é a modalidade mais básica de seguro auto Tokio Marine. Ele é competitivo quando comparado aos seguros de outras empresas, justamente por ter preço mais acessível, com atendimento em território nacional 24 horas.

Oferece flexibilidade na escolha da KM de guincho, serviço básico de vidros e também cobertura de despesas extraordinárias.

Essa é uma modalidade de seguro com muitas opções de coberturas e que é mais acessível quando comparado ao seguro mais completo.

Mesmo assim, é o tipo de seguro que não te deixa passar sufoco em caso de roubo do veículo ou batida.

A Tokio Marine Auto é uma empresa muito elogiada por seus clientes justamente pelo bom suporte. Portanto, você pode contratar um seguro mais básico da empresa sem se preocupar com a qualidade do serviço prestado, que será a melhor possível.

Tokio Marine Auto

O Tokio Marine Auto é uma opção mais completa de seguro. Ao contratar essa opção você conta até mesmo com a possibilidade de isenção de franquia caso não seja o culpado pelo sinistro.

Em caso de sinistro, o cliente também tem mais agilidade no pagamento da indenização integral. A Tokio Marine garante o pagamento em até 5 dias após o recebimento da documentação.

Se você nunca contratou um seguro, o sinistro é quando algo acontece ao bem segurado, por exemplo, uma batida ou incêndio. Já a franquia é uma quantia que você paga caso ocorra uma batida, por exemplo, a quantia é estipulada em seu contrato.

Caso você bata o seu carro no de outra pessoa no trânsito, você pagará a franquia do seu seguro e todos os amassados são consertados. Sendo um valor bem abaixo do que seria pago para consertar na oficina.

Além disso, você pode optar por serviços de vidros básico, completo ou VIP e conta com flexibilidade de escolha da quilometragem de guincho.

Faça sua cotação e compare

Se você ainda tem dúvidas com relação ao Tokio Marine Seguro Auto, solicite uma cotação! Você precisará preencher seus dados e os dados de seu veículo.

A partir disso, sua cotação será enviada para seu e-mail e você poderá analisar se a Tokio Marine Seguro Auto é a melhor opção.

O ideal é que você já saiba qual é a modalidade de seguro mais adequada para você. De modo que possa negociar as coberturas para ter o melhor custo benefício ao contratar um seguro auto Tokio Marine.

Outra questão interessante é comparar o preço do seguro com outra empresa de mesma credibilidade e cobertura. Assim, você terá certeza na hora de contratar que está optando pelo melhor seguro para seu bolso e seu carro.

Com essas dicas em prática é possível contratar o seguro com muito mais assertividade. Mesmo que essa seja a sua primeira contratação de seguro auto da vida. Esse conteúdo te ajudou de alguma forma? Então COMPARTILHE.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade