Allianz Seguro Auto - 【Consulte Aqui】

Allianz Seguro Auto

Allianz Seguro Auto

Está procurando informações sobre a Allianz Seguro Auto para proteger seu veículo? A Allianz Seguro está entre as melhores seguradoras do Brasil.

Mas perfeitamente é normal ter dúvidas na hora de contratar. Por isso mesmo, nós fizemos um apurado de informações para você conferir agora sobre a Allianz Seguro Auto:

Allianz Seguro: Variadas opções para seu carro

A Allianz Seguro auto oferece 4 opções de seguro para o seu carro ser protegido da melhor forma. Em cada uma das opções as coberturas variam, justamente para oferecer um serviço personalizado para as demandas de cada cliente.

Cada cobertura tende a oferecer benefícios que são indispensáveis para um determinado público. Os carros mais populares se enquadram bem no pacote compacto. Mas se você quer um pacote ampliado, ele também está disponível.

O pacote especial e o pacote exclusivo são opções de coberturas mais completas. Sempre com o objetivo de atender a todos os perfis e suprir as necessidades dos clientes. Tem dúvidas sobre qual pacote escolher? Separamos informações que podem ajudar!

Pacote compacto Allianz Seguro

O pacote compacto Allianz Seguro oferece cobertura básica de todos os seguros, em caso de batida do veículo ou roubo.

Além disso, oferece cobertura por morte ou invalidez do condutor, assistência 24 horas, carro reserva e guincho por até 200 km de distância.

Ao optar pelo pacote compacto, você pode escolher entre compacto 01 e compacto 02 que possui cobertura ampliada.

Algo interessante é que todos as opções de seguros Allianz oferecem carta verde, para proteger seu veículo nos países do MERCOSUL.

Dentro da sua assistência 24 horas você também pode contar com assistência para sua casa. Utilizando a assistência Allianz Seguro para desentupir canos, pequenos problemas elétricos e outras questões simples.

Pacote ampliado Allianz Seguro

O pacote ampliado Allianz Seguro oferece como diferencial os valores das coberturas, que são ampliadas quando comparadas ao pacote compacto.

Apesar disso, as coberturas são basicamente as mesmas para o seu veículo. O diferencial consiste no fato de que o seguro cobre veículos de valores mais elevados.

Por isso, é uma opção para sedãs de porte médio, que estarão melhor resguardados com esse seguro.

Vale lembrar que o seguro pacote ampliado Allianz também conta com duas opções de pacotes. O pacote 1 é mais simples e acessível e o 2 tem cobertura com valores mais elevados de indenizações.

Allianz: Pacote especial e pacote exclusivo

Pensados para veículos mais caros, ambos os pacotes apresentam coberturas mais completas. Caso o veículo tenha vidros blindados, por exemplo, ambos os pacotes oferecem boas opções de coberturas em caso de danos aos vidros.

Por serem planos pensados para carros mais caros, existe a cobertura de peças que geralmente integram esses veículos. Por exemplo, farol de xênon e LED, películas de vidros, polimento de pintura e coberturas para vidros blindados.

De olho nesse aspecto, é interessante identificar qual dos pacotes se encaixa melhor na sua necessidade e no seu tipo de veículo.

Quem tem um carro popular não precisa investir todos os meses no pacote exclusivo, justamente por não ter a necessidade de coberturas mais complexas.

Cobertura para sua casa

A Allianz Seguro é uma empresa completa e que pensa na experiência de seus clientes. Por isso, além de contratar um seguro para seu carro você terá serviços para sua casa.

Um grande diferencial da Allianz Seguro que garante a máxima tranquilidade para todos os clientes. Afinal, não há nada melhor do que ter bons profissionais com os quais contar em caso de problemas na sua casa.

Seja um entupimento de cano ou um reparo elétrico simples, ter bons especialistas para chamar é sempre reconfortante. E por já estar embutido em qualquer seguro auto Allianz, basta aproveitar esse ótimo benefício e relaxar!

Cotação Allianz Seguro Auto

Está interessado em contratar a Allianz seguro auto? Então você pode encontrar um corretor em sua região para solicitar a cotação.

O profissional manterá contato para enviar a cotação que mais se encaixa em seu perfil de uso. De modo que você tenha o melhor seguro pelo menor preço e possa contar com todas as garantias da Allianz.

É importante que você compare o seguro que pretende contratar e outras opções do mercado. Assim, terá a certeza de que está contratando a melhor opção para o seu carro e que cabe em seu orçamento.

Ao comparar, procure uma seguradora concorrente que tenha a mesma credibilidade de mercado da Allianz e que ofereça o mesmo tipo de cobertura. Dessa forma você estará fazendo uma comparação coerente e capaz de te indicar a melhor opção.

Esse conteúdo te auxiliou de alguma forma na decisão de escolher seu seguro? Então COMPARTILHE!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade