Itaú Seguro Auto | → 【Consulte Aqui】

Itaú Seguro Auto

Itaú Seguro Auto

O Itaú Seguro Auto possui boa reputação no mercado no qual atua por anos e acumula clientes satisfeitos. Mas sabemos que procurar um seguro para seu veículo requer paciência e muita comparação, afim de encontrar a seguradora com melhor custo benefício.

Se você está fazendo uma pesquisa e ainda tem dúvidas com relação aos concorrentes, fique tranquilo! Veja agora tudo que separamos sobre Itaú Seguro Auto:

Itaú Seguro Auto: Qualidade e Comprometimento

Quem opta por um dos planos do Itaú Seguro Auto, conta com o serviço de duas grandes seguradoras do mercado nacional. Os seguros oferecidos pelo Itaú são na verdade uma parceria com a Porto Seguros e Azul Seguros.

Que são duas grandes seguradoras, com reputação excelente no mercado brasileiro. O que contribui para que os clientes do Itaú Seguro Auto estejam satisfeitos com a performance de seus seguros.

A grande vantagem de contratar o Itaú Seguro Auto é que você estará se beneficiando de grandes seguradoras nacionais. Somado a isso, se você é correntista do Itaú terá descontos exclusivos na contratação.

Tipos de seguros do Itaú

Atualmente o Itaú oferece dois tipos de seguros e entender as principais diferenças entre eles é importante na hora de contratar.

A opção em parceria com a Porto Seguros é mais completa, em contrapartida o Azul Seguros é mais econômico.

O ideal é que você compare as duas coberturas antes de identificar qual tipo de contratação é a melhor para o seu uso diário.

De modo que você possa ter um seguro que cobre todas as questões básicas, como suporte em caso de acidente. Além disso, uma ao seu seguro opções que são mais personalizadas e atendem suas necessidades.

Como o caso do Porto Seguros que oferece um benefício chamado “motorista da vez”. Ideal para quem gosta de sair com os amigos e consumir bebida alcoólica, nesse caso, um motorista irá levar você para casa.

Itaú Seguro: diferenciais da opção Porto Seguro

Ao optar pelo Itaú Seguro Auto em parceria com a Porto Seguro você estará contratando um seguro com mais opções de coberturas.

O que significa que é um seguro com mensalidade relativamente mais alta. No entanto, é um seguro com mais possibilidades para usufruir.

Além de todos os serviços de um bom seguro auto, essa contratação também dará proteção para sua casa. Em caso de entupimento de canos, conserto de eletrodomésticos ou necessidade de chaveiro, você terá com quem contar.

E para o seu automóvel a cobertura inclui muitos benefícios, como:

  • Motorista da vez;
  • Troca de pneus;
  • Chaveiro;
  • Extensão do perímetro rodado no veículo.

Por ser uma cobertura mais completa, você terá mais benefícios ao contratar essa modalidade de seguro. Mas é importante avaliar se de fato você precisa de tantas coberturas.

Caso você não queira por exemplo, um motorista para te levar para casa ou benefícios para sua residência, pode preferir a outra modalidade de seguro. Que é uma opção mais em conta de Itaú Seguro Auto e que oferece benefícios diferentes.

Itaú Seguro: diferenciais da opção Azul Seguros

Ao contratar o Itaú Seguro Auto em parceria com a Azul Seguros você terá muitos benefícios e baixo custo. Entre as coberturas você terá:

  • Troca de pneus;
  • Serviços de acordo com a necessidade do seu carro;
  • Custo de hospedagem coberto em caso de quebra do carro durante viagem;
  • Chaveiro;
  • Reboque;
  • Transporte de retornou ou continuação de sua viagem em caso de carro quebrado ou acidente.


As propostas de coberturas são relativamente diferentes. O ideal é sempre analisar qual das opções de Itaú Seguro Auto será a mais utilizada por você. Isso possibilita uma contratação que oferece benefícios para o seu perfil como cliente.

Como contratar o Itaú Seguro Auto?

Gostou da proposta do Itaú Seguro Auto e quer contratar? O processo é bem simples para quem já é correntista do banco.

Basta acessar seu app do Itaú e agendar um contato com um dos especialistas em seguros. Se preferir, através da sua conta você agenda um contato com especialista no site do Itaú.

Quem não é correntista do banco Itaú pode optar por contratar um dos seguros diretamente com a seguradora em questão.

Afinal, quem não é correntista não terá como benefício os descontos exclusivos do Itaú. Portanto, se você não é cliente do banco poderá simplesmente ir diretamente até a seguradora de sua preferência.

Ao negociar diretamente com a seguradora escolhida você poderá até mesmo conseguir algum desconto na sua contratação.

Comparar e cotar com diferentes seguradoras é sempre uma boa ideia na hora de contratar um seguro auto.

Tendo em vista que isso irá te ajudar a economizar alguns bons reais por mês com seu seguro bem escolhido. Esse conteúdo foi útil de alguma forma? Então VOTE e COMPARTILHE.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade