Bradesco Seguro Auto | → 【Consulte Aqui】

Bradesco Seguro Auto

Bradesco Seguro Auto

Tem um carro e está pensando em optar pelo Bradesco Seguro Auto para garantir a cobertura de seu veículo?

O Bradesco Seguro Auto está entre os principais seguros nacionais e tem ampla cobertura, além de preço acessível. Se você ainda tem dúvidas com relação a contratação, confira o que separamos sobre o Bradesco Seguro Auto:

Bradesco Seguro Auto é só para clientes do banco?

Uma dúvida muito comum com relação ao Bradesco seguro é se ele é aberto ao público ou indicado somente para correntistas do banco.

Na realidade, o Bradesco Seguro Auto é um serviço que pode ser contratado por qualquer interessado. A contratação é fácil e você pode iniciar o processo diretamente pelo site.

No próprio site você pode cotar seu seguro e com isso, iniciar o processo de contratação. Para finalizar o processo a empresa solicita o agendamento de uma vistoria.

Nessa vistoria um profissional irá avaliar a situação do carro e enviar para o Bradesco Seguro Auto o laudo da avaliação.

Vantagens e descontos

Ao contratar o Bradesco Seguro Auto, você conta com uma série de vantagens. Tendo desconto em oficinas mecânicas de todo o país e até 30% de desconto na colocação de insulfilme.

O seu seguro também te dá direito a um carro reserva por 7, 15 ou 30 dias em caso de sinistro. Ou seja, se o seu veículo for roubado ou furtado, se houver uma batida você terá um carro reserva.

Além disso, no ato da contratação você pode escolher o melhor dia e forma de pagamento de seu seguro. Que pode ser pago à vista ou parcelado.

E você contará com reboque 24 horas disponível para atender sua demanda na região onde o veículo circula habitualmente.

Presta bom suporte em caso de sinistro

Um dos fatores que mais motiva os brasileiros a procurar um seguro auto é o receio de sinistro. E por isso mesmo, é importante analisar se a empresa presta bom atendimento em caso de sinistro.

Para quem nunca contratou um seguro, o sinistro nesse caso é o roubo ou furto do veículo. O sinistro é tudo aquilo que causa danos ao veículo e está coberto pelo seguro, como um acidente.

Em caso de sinistro é preciso manter contato através do site ou de ligação telefônica. Informando a empresa o que houve e solicitando o devido suporte.

Quando o sinistro é um acidente, é interessante entrar em contato para solicitar o reboque do veículo a depender do porte do acidente.

Nos casos de roubo ou furto é importante fazer um boletim de ocorrência na polícia para em seguida manter contato com a seguradora.

Ter os documentos referentes ao sinistro como fotos e provas de que ele ocorreu é importante. De modo que você possa enviar esses dados e a seguradora que irá providenciar as medidas cabíveis.

O Bradesco Seguro Auto se destaca em centrais como o Reclame Aqui como uma empresa que presta bom atendimento. Feedback esse obtido a partir da avaliação de clientes satisfeitos.

Algo que é muito importante nesse momento delicado. Afinal, um acidente ou assalto pode gerar traumas e é preciso ser bem tratado para resolver a parte burocrática.

Reparos rápidos

Por ser um seguro bastante completo, você pode contar com reparos rápidos da lataria de seu carro com desconto.

Infelizmente todas as pessoas podem cometer deslizes ao dirigir, ocasionando pequenos amassados ou arranhões no veículo.

Com o Bradesco Seguro Auto isso não é um problema. Você terá uma rede de parceiros que pode receber seu carro com facilidade e bons preços.

Você pagará uma pequena taxa para realizar os reparos de lataria e seu veículo estará pronto em poucas horas. Assim, não é preciso se preocupar sequer em pegar o carro extra com o seguro.

É importante cotar antes de contratar

Se você ainda tem dúvidas com relação ao Bradesco Seguro Auto, nossa dica final é para cotar diferentes concorrentes.

Observe os preços e coberturas disponíveis nas propostas de diferentes seguradoras. De nada adianta ter uma cobertura mínima sem qualquer benefício para economizar poucos reais mensais.

É muito importante fazer uma comparação observando a relação entre custo e benefício antes de contratar. Um seguro que é R$10 a R$25 mais barato e que não te dá um carro reserva por exemplo, pode não ser uma economia inteligente.

Se você sofrer algum acidente e precisar deixar o carro para um conserto demorado, vai se locomover pela cidade como? Certamente essa locomoção irá gerar custos adicionais. Por isso mesmo, pode não valer a pena ter economizado na hora de contratar o seguro.

Vários aspectos da cobertura precisam ser considerados antes de contratar seu seguro para tomar a decisão certa! E se esse conteúdo te ajudou de alguma forma, VOTE e COMPARTILHE.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade