Cartão de Crédito Havan - 【Consulte Aqui】

Cartão de Crédito Havan

Cartão de Crédito Havan

O Cartão de crédito Havan pertence a loja que leva esse mesmo nome. Fundada no ano de 1986, a partir da união de 02 sócios, Havan remete aos nomes deles: Hang e Vanderlei.

A primeira loja estava localizada na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Quase 01 década depois, foi inaugurada a primeira filial, em Curitiba. Nos planos da empresa está o objetivo de chegar a 2022 com 200 megalojas.

Além de comercializar produtos nacionais, é possível encontrar, ainda, produtos internacionais. Lá são vendidos diversos itens, como: eletro; celulares; eletrônicos; cama, mesa e banho, móveis, brinquedos e outros. Uma variedade de produtos para você.

A Havan está presente em 17 estados do Brasil e possui 145 megalojas. Para saber onde estão localizadas as lojas físicas, visite a página Nossas lojas. Identificá-las não será difícil. As lojas Havan têm como símbolo, na entrada dos seus estabelecimentos, a Estátua da Liberdade.

Para conhecer o que é oferecido pela loja e até mesmo para comprar sem sair de casa, visite o site https://www.havan.com.br

Neste artigo, escolhemos falar sobre o Cartão de crédito da Havan. Continue a leitura e saiba mais sobre ele.

Aqui, vamos ver os tópicos:

Por que ter um Cartão de crédito Havan

Ter um Cartão de crédito da própria loja pode acarretar uma série de benefícios para os clientes.

O Cartão de crédito é uma funcionalidade que te permite ter um limite pessoal de compras. Funciona como um “empréstimo” dos bancos e instituições financeiras. Eles têm um prazo determinado para pagamento e oferecem opções como parcelamento das compras. Os cartões também possuem uma taxa de juros e o limite de crédito definidos pelos bancos e instituições financeiras.

Trata-se de uma funcionalidade praticamente fundamental nos dias de hoje, ele oferece um limite de crédito pessoal, no qual você adquire um prazo para pagamento (geralmente são de trinta dias), e, além disso, oferece a possibilidade de parcelamento das suas compras, garantindo mais conforto na hora de consumir produtos e serviços.

Com a necessidade de fazer pagamentos e transações comerciais com mais praticidade e segurança, esse meio de pagamento foi criado e o seu uso vem crescendo consideravelmente no decorrer dos anos.

Segurança

Caso você precise comprar um bem com um valor mais alto, é muito mais seguro utilizar o Cartão de crédito do que ir até o banco ou caixa eletrônico e ficar exposto ao levar com você, aquela quantia em dinheiro.

Com o Cartão de crédito, além de economizar tempo, pois não é necessário todo esse deslocamento para realizar o saque da quantia, o processo de compra é bem mais seguro.

Além de não ser necessário andar com qualquer valor em dinheiro, você pode reforçar a sensação de segurança através de seguros contra perda ou roubo, sem falar no uso de senha pessoal, que impede que seja utilizado por terceiros.

No caso da Cartão da Havan, uma das principais motivações para que você o tenha é que ele é inteiramente gratuito. Ou seja: você não precisará se preocupar com anuidades.

Destacamos como vantagem também, a possibilidade de parcelar em até 10 vezes sem juros.

Veja outras vantagens:

  • Escolha entre 9 datas qual a melhor para o vencimento da sua fatura;
  • Possibilidade de solicitar cartão adicional para dependentes maiores de 16 anos;
  • Participação em promoções especiais;
  • Pagamento da fatura pode ser feita em qualquer caixa da loja Havan ou com um boleto bancário em qualquer estabelecimento desse tipo.


Gostou das vantagens? Veja como fazer o seu!

Como fazer um Cartão Havan?

Muito simples. Dirija-se até a loja mais próxima de você ou baixe o aplicativo da Havan (Disponível na Google Play e na App Store).

Com essa segunda opção, basta preencher os dados solicitados e aguardar a resposta via SMS. Se for aprovado, você já pode ir até uma loja e fazer as suas compras. Basta mostrar o Cartão Havan que estará disponível na tela do app.

As condições para você submeter uma proposta para esse cartão são:

  • Ser maior de idade;
  • Comprovar renda fixa de pelo menos 03 meses;
  • Não ter o nome negativado.


Para fazê-lo, tenha com você o seu RG, CPF, comprovante de renda e de residência.

Já é cliente e precisa de informações do Cartão Havan?

Se você precisa de informações sobre a sua fatura, você não vai precisar ir muito longe.

No site da loja são informadas várias possibilidades para ter acesso a ela. Algumas maneiras são:

  • Pelo telefone 0800 765 5571;
  • Pelo app Havan;
  • Pelo autoatendimento disponível nas lojas físicas;
  • Neste link, abaixo da opção Boletos online.


Viu só quantas maneiras você tem para consultar as informações que você quer e precisa?

Atendimento ao cliente do Cartão Havan

Surgiu alguma dúvida sobre o seu Cartão Havan? Consulte os Tópicos frequentes e clique na opção Cartão Havan. Lá você terá acesso aos principais questionamentos que podem surgir sobre o seu cartão.

Caso prefira, nas lojas físicas tem colaboradores treinados e capacitados para tirar qualquer dúvida.

Você teve acesso as principais informações sobre o Cartão Havan. Aproveite e faça logo o seu!

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade