Cartão Carrefour - 【Consulte Aqui】

Cartão Carrefour

Cartão Carrefour

O grupo Carrefour chegou ao Brasil com a ideia de inovar. Então, no ano de 1975, foi inaugurado o que posteriormente se popularizaria no país: o hipermercado. Nos dias atuais, além de continuar o ramo de grande mercado, ela possui: o Carrefour Bairro, o Carrefour Express, o Carrefour Drogaria, o Carrefour Posto, o Atacadão e o Supeco.

O Carrefour está presente em 26 estados do Brasil e no Distrito Federal. Mesmo não estando presente em todas as cidades do país, ele se faz presente digitalmente quando disponibiliza a opção de frete pata todo Brasil nas compras feitas pelo seu site.

Apesar de muitos consumidores associarem o nome Carrefour a apenas mercado, alimentos e produtos de limpeza, como oferecem os mercados mais tradicionais, essa não é a realidade dessa rede. Nela é possível tanto fazer as compras do mês quanto comprar os pneus para o seu carro.

Além disso, o consumidor tem ao seu dispor vários equipamentos tecnológicos. Algo que há décadas não imaginaríamos encontrar no mesmo estabelecimento que vende produtos alimentícios.

Com tantas opções para os consumidores, a Carrefour não deixaria de oferecer o seu próprio cartão. E é sobre ele que falaremos neste artigo. Aqui, você encontrará a seguinte abordagem:

Por que ter um Cartão Carrefour?

Se você pensa que por ser um cartão vinculado a uma rede de lojas ele só será aceito nelas, você está enganado. O Cartão Carrefour está disponível em 02 opções: Visa ou MasterCard. Isso significa que ele é um cartão de crédito como qualquer outro, e que será aceito em qualquer estabelecimento que aceite essas bandeiras. E mediante a análise, o seu cartão ainda pode ser internacional.

O cartão de crédito, como se sabe, surgiu para facilitar nossas vidas de inúmeras formas. Hoje, não precisamos mais andar com grande valor em dinheiro para fazer compras ou pagamentos.

A maioria dos estabelecimentos aceita esse meio de pagamento também como forma de facilitar as compras e fidelizar seus clientes. Com o cartão de crédito, é possível dividir em parcelas e ter mais tempo para pagar.

O cartão de crédito é uma ferramenta muito utilizada nos dias atuais e apresentam funcionalidades muito úteis para o consumo de produtos e serviços.

Eles oferecem um limite de crédito pessoal para você realizar compras dentro de um prazo determinado (geralmente de 30 dias), como também parcelamentos nas compras, com condições de juros e limites do cartão pré-estabelecidos pelas instituições financeiras de acordo com suas informações pessoais fornecidas, como sua renda mensal.

Com a necessidade de fazer pagamentos e transações comerciais com mais praticidade e segurança, esse meio de pagamento foi criado e o seu uso vem crescendo consideravelmente no decorrer dos anos.

Segurança

Caso você precise comprar um bem com um valor mais alto, é muito mais seguro utilizar o cartão de crédito do que ir até o banco ou caixa eletrônico e ficar exposto ao levar com você, aquela quantia em dinheiro.

Com o cartão de crédito, além de economizar tempo, pois não é necessário todo esse deslocamento para realizar o saque da quantia, o processo de compra é bem mais seguro.

Além de não ser necessário andar com qualquer valor em dinheiro, você pode reforçar a sensação de segurança através de seguros contra perda ou roubo, sem falar no uso de senha pessoal, que impede que seja utilizado por terceiros.

Além disso, as instituições financeiras oferecem seguros contra perda ou roubo e a tecnologia com chip também contribui para proporcionar mais segurança para quem faz uso do cartão.

Neste tópico, vamos aproveitar para destacar alguns dos benefícios que você terá com esse cartão:

  • Você não paga anuidade se usar o cartão em qualquer Carrefour. Isso não será difícil diante da variedade de produtos oferecidos pela rede;
  • Possibilidade de parcelar os seus remédios em até 10 vezes sem juros nas Drogarias Carrefour;
  • Mais prazo para pagar o abastecimento do seu carro feito nos postos da rede;
  • Parcelamento em até 24 vezes nos produtos sinalizados nas lojas e no site.


Não perca tempo e aproveite os benefícios que esse cartão oferece.

Como solicitar um Cartão Carrefour?

Para se tornar um cliente de carteirinha, ou melhor, do cartão da loja, é muito simples: vá até Carrefour mais próxima de você e leve os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Ao chegar na loja, fale com um dos colaboradores.

Se a sua proposta for aceita, e a loja fizer a impressão, você já sairá com o seu cartão em mãos. Ou, caso a loja não a faça, você o receberá posteriormente na sua casa.

A proposta para fazer o cartão também pode ser feita pelo site. Para isso, acesse este link e siga as orientações.

Consultas do Cartão Carrefour

Depois de se tornar um cliente do Cartão Carrefour, você terá independência para acessar as principais informações sobre o seu cartão. Para que isso seja possível, basta baixar o aplicativo no seu smartphone Android ou no Iphone.

Depois do download, será possível:

  • Consultar o saldo e o limite;
  • Acessar a fatura;
  • Saber o melhor dia de compra.


Porém, se você não deseja ocupar a memória do seu telefone com um app, você pode ter acesso a essas informações acessando www.carrefoursolucoes.com.br e tocando na opção MEU CARTÃO.

Atendimento ao cliente do Cartão Carrefour

As empresas buscam oferecer um atendimento completo para os seus clientes. Com o Cartão Carrefour não é diferente.

Se você precisa tirar alguma dúvida, você pode acessar a página de Autoatendimento, ir até uma das lojas ou entrar em contato pela Central de Atendimento.

Para essa última opção entre em contato pelos números:

  • 4004-6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas);
  • 0800 709 6200 (Demais localidades).

Se você acredita que esse cartão atende ao que você procura, não perca tempo! Faça já o seu!

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade