Cartão Riachuelo - 【Consulte Aqui】

Cartão Riachuelo

Cartão Riachuelo

As Lojas Riachuelo são conhecidas no Brasil como uma loja de roupas por departamento. Nela, você pode encontrar peças para mulheres, homens e crianças.

Além dessa classificação, esses perfis ainda podem escolher as peças de acordo com o momento. Seja para dormir, para fazer atividade física, para trabalhar, moda praia ou para uma festinha. Apesar de ser associada à venda de roupas, a Riachuelo também tem um setor de Cama, mesa e banho; de eletrônicos e de cosméticos.

Presente em todos os estados do Brasil, a loja ainda marca presença no mundo digital no https://www.riachuelo.com.br.

Para oferecer melhores condições para os seus clientes, existe o cartão próprio da loja: o Cartão Riachuelo.

Vamos explicar algumas detalhes sobre ele para você. Para isso, serão seguiremos o seguinte roteiro:

Cartão Riachuelo: algumas informações

O Cartão Riachuelo é um cartão de crédito que está associado à Midway Financeira. De acordo com a loja, só com ele o cliente poderá ter: “mais crédito, mais liberdade, mais prazo, mais privacidade, mais benefícios, mais opções.”.

O cartão de crédito é uma ferramenta muito utilizada nos dias atuais por apresentarem funcionalidades muito úteis para o consumo de produtos e serviços.

Eles oferecem um limite de crédito pessoal para você realizar compras dentro de um prazo determinado (geralmente de 30 dias), como também parcelamentos nas compras, com condições de juros e limites do cartão pré-estabelecidos pelas instituições financeiras de acordo com suas informações pessoais fornecidas, como sua renda mensal.

Com a necessidade de fazer pagamentos e transações comerciais com mais praticidade e segurança, esse meio de pagamento foi criado e o seu uso vem crescendo consideravelmente no decorrer dos anos.

Segurança

Caso você precise comprar um bem com um valor mais alto, é muito mais seguro utilizar o cartão de crédito do que ir até o banco ou caixa eletrônico e ficar exposto ao levar com você, aquela quantia em dinheiro.

Com o cartão de crédito, além de economizar tempo, pois não é necessário todo esse deslocamento para realizar o saque da quantia, o processo de compra é bem mais seguro.

Além de não ser necessário andar com qualquer valor em dinheiro, você pode reforçar a sensação de segurança através de seguros contra perda ou roubo, sem falar no uso de senha pessoal, que impede que seja utilizado por terceiros.

Com o Cartão Riachuelo, dependendo do item ou dos itens comprados, o cliente tem as seguintes opções de parcelamento:

  • 05 vezes sem juros;
  • 08 vezes com juros, com o benefício de o primeiro pagamento só ser após 120 dias;
  • Se a compra for de smartphones, relógios ou tapetes, poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros.

Para mais informações sobre prazo e parcelamento clique aqui.

O cliente tem a liberdade de escolher qual a melhor data para o vencimento da fatura. São 12 datas diferentes que dão mais liberdade para aqueles que possuem esse cartão.

Benefícios oferecidos pelo Cartão Riachuelo

Os benefícios envolvem descontos e parcerias. Inicialmente, logo após fazer o cartão, você pode ter 10% de desconto na primeira compra. Olha que legal?!

As parcerias proporcionam aos clientes a possibilidade de ter desconto em produtos de marcas ou em outras lojas. Por exemplo: desconto nos brinquedos da estrela, no Carrefour Food, no Supermercado Extra, na Centauro etc.

Aliado a isso, aqueles que possuem o Cartão Riachuelo poderão participar de promoções exclusivas. Conheça as promoções vigentes neste link.

Como fazer o Cartão Riachuelo?

Você pode fazer o Cartão Riachuelo de duas maneiras:

  • Indo até a loja Riachuelo mais perto de você. Para isso, leve o seu RG, CPF, comprovante de residência e o comprovante de renda. Procure um dos colaboradores e informe que você deseja fazer o cartão.

Em alguns casos, você poderá recebê-lo no mesmo dia. Consulte qual a loja mais perto de você no link Nossas lojas.


Viu só como é fácil e prático? Agora só depende de você!

Como saber saldo, limite e acompanhar a minha fatura do Cartão Riachuelo?

Você pode ter acesso a essas informações pelo site. Basta inserir o número de CPF do titular do cartão e a senha. Nesse ambiente, você tem acesso a:

  • Limites e faturas;
  • Simulação de empréstimos e consultar empréstimos passados;
  • Um gráfico do seu consumo.

Atendimento ao Cliente do Cartão Riachuelo

Está precisando de alguma informação sobre o seu cartão ou tem alguma dúvida? Acesse a página de Dúvidas frequentes e descubra se a sua dúvida já foi respondida.

Ainda no link disponível acima, você tem a opção de um chat no canto inferior da tela.

Pelo telefone, você pode ligar para os números:

  • 3003-4342 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 701 4342 (Demais localidades).

Aqui disponibilizamos para você as principais informações sobre o Cartão Riachuelo. Se precisar de outras, acesse https://contaonline.midwayfinanceira.com.br e selecione a opção que mais atende ao que procura.

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade