Cartão de Crédito Nubank - 【Consulte Aqui】

Cartão de Crédito Nubank

Veja tudo sobre o Cartão de crédito Nubank – Atualmente, diante do cenário de transformações tecnológicas no mundo, é de conhecimento geral que as inovações tecnológicas recebem muita atenção e visibilidade, ou seja, as pessoas buscam cada vez mais produtos e serviços otimizados e que tragam praticidade para suas vidas.

Os bancos são instituições financeiras que exercem funções fundamentais no desenvolvimento e execução do mundo auxiliando na economia dos países. Apresentam estruturas definidas, com regulamentos e burocracia.

Entretanto, com as transformações tecnológicas, os bancos estão se reinventando e modificando seus perfis de atendimento, estrutura e conceito.

Neste artigo falaremos sobre o cartão de crédito do Banco Nubank, um banco que apresenta uma proposta totalmente inovadora sobre as instituições financeiras.

Destacamos nesse artigo os seguintes tópicos:

Continue a leitura!

Cartão Nubank

O que é um cartão de crédito

O cartão de crédito é uma funcionalidade praticamente fundamental nos dias de hoje, ele oferece um limite de crédito pessoal, no qual você adquire um prazo para pagamento (geralmente são de trinta dias), além disso, oferece a possibilidade de parcelamento das suas compras, garantindo mais conforto na hora de consumir produtos e serviços.

Com a necessidade de fazer pagamentos e transações comerciais com mais praticidade e segurança, esse meio de pagamento foi criado e o seu uso vem crescendo consideravelmente no decorrer dos anos.

Caso você precise comprar um bem com um valor mais alto, é muito mais seguro utilizar o cartão de crédito do que ir até o banco ou caixa eletrônico e ficar exposto ao levar com você, aquela quantia em dinheiro.

Com o cartão de crédito, além de economizar tempo, pois não é necessário todo esse deslocamento para realizar o saque da quantia, o processo de compra é bem mais seguro.

Além de não ser necessário andar com qualquer valor em dinheiro, você pode reforçar a sensação de segurança através de seguros contra perda ou roubo, sem falar no uso de senha pessoal, que impede que seja utilizado por terceiros.

Pensando nisto, e nas inúmeras propostas de cartão existentes no mercado, apresentaremos para vocês hoje o Banco Nubank e o cartão de crédito Nubank, de modo que vocês possam decidir se ele atende às suas necessidades!

Veja esse vídeo sobre o Cartão Nubank:

O que é o cartão de crédito Nubank

Com uma proposta para desconstruir o atual formato dos bancos brasileiros, nos quais regem os modelos de tarifas, juros e burocracias infinitas, a startup Nubank, apresenta um conceito completamente inovador ao operar como um banco 100% digital.

Isso significa que não existem agências bancárias, não existem as burocracias e papeladas que encontramos nos bancos físicos, mas sim funcionalidade e comunicação clara, e tudo isso através do universo digital, com o aplicativo de celular do Nubank.

Com esse conceito, a Nubank oferece um cartão de crédito moderno, simples e gratuito, com diversas vantagens que vamos conhecer no próximo tópico.

Os benefícios que o cartão Nubank oferece

O cartão Nubank oferece vários benefícios, como segurança e facilidade na hora de comprar, além de descontos nos pagamentos antecipados de parcelas. O cartão Nubank funciona com a bandeira MasterCard e tem dois modelos que se adequam à diversos perfis de pessoas, conheceremos a seguir essas versões:

  • Cartão de crédito Nubank Gold: o cartão Nubank Gold é o cartão que todo mundo recebe quando solicita um cartão Nubank, os benefícios dele são voltados para a garantia na compra dos produtos, como por exemplo: garantia estendida original, seguro proteção de preços e o seguro proteção de compras.

Entretanto, é possível solicitar o cartão de crédito Nubank Platinum, que oferece outras soluções diferenciadas, que destacamos abaixo:

  • Cartão de crédito Nubank Platinum: o Nubank Platinum surge com uma proposta um pouco diferente do Nubank Gold. Ele oferece condições mais voltadas para viagens, como: consultoria de viagens, concierge MasterCard Platinum, ofertas internacionais, seguro de emergências médicas em viagem e o seguro de automóveis.

Dessa forma, você pode solicitar o cartão que melhor se adequa ao seu perfil de consumo e o Nubank te auxiliará. Mas como solicitar um cartão de crédito Nubank?

Vejamos abaixo!

Como solicitar o cartão Nubank

Para pedir seu cartão Nubank você pode acessar o site e solicitar por lá, clicando na opção “Quero ser Nubank”, depois é só seguir as orientações.

Outra maneira de adquirir é através do aplicativo de celular Nubank. Após o download, você pode clicar em “Pedir Convite” e seguir as orientações para completar o pedido.

Para maiores informações, acesse o site: https://nubank.com.br e tire suas dúvidas!

Saiba mais sobre Cartão de crédito, veja aqui.

Enfim, se você gostou deste artigo compartilhe nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade