Cartão de Crédito BB - 【Consulte Aqui】

Cartão de Crédito BB

Cartão de Crédito BB

Na Era digital, a agilidade é uma característica essencial para que as coisas funcionem por isso as pessoas estão sempre em busca de ferramentas que tornem a vida mais fácil.

Quando se fala do consumo de produtos e serviços, a praticidade na hora de pagar é importante, dessa forma, ter um cartão de crédito ou débito hoje é algo indispensável, pois, os cartões de crédito e débito são ferramentas que te auxiliam a consumir produtos e serviços de maneira muito mais rápida e segura.

Neste artigo, destacamos alguns tópicos sobre os cartões de crédito, e mais especificamente, o cartão de crédito do Banco do Brasil, dentre os tópicos discutidos, temos:


Continue a leitura!

O que é um cartão de crédito?

Um cartão de crédito é uma ferramenta que faz parte do mundo globalizado no qual vivemos hoje. Ele tem a função de fazer você obter um limite de crédito pessoal para realizar compras.

Além disso, a maneira como os cartões de crédito funcionam, trazem muitas vantagens para seus consumidores, como por exemplo, a possibilidade de realizar parcelamentos, o que te garante prazos maiores e parcelados para pagar suas compras, entre outras condições pré-estabelecidas pelos bancos.

O cartão de crédito é uma funcionalidade praticamente fundamental nos dias de hoje, ele oferece um limite de crédito pessoal, no qual você adquire um prazo para pagamento (geralmente são de trinta dias), e além disso, oferece a possibilidade de parcelamento das suas compras, garantindo mais conforto na hora de consumir produtos e serviços.

Com a necessidade de fazer pagamentos e transações comerciais com mais praticidade e segurança, esse meio de pagamento foi criado e o seu uso vem crescendo consideravelmente no decorrer dos anos.

Caso você precise comprar um bem com um valor mais alto, é muito mais seguro utilizar o cartão de crédito do que ir até o banco ou caixa eletrônico e ficar exposto ao levar com você, aquela quantia em dinheiro.

Segurança

Com o cartão de crédito, além de economizar tempo, pois não é necessário todo esse deslocamento para realizar o saque da quantia, o processo de compra é bem mais seguro.

Além de não ser necessário andar com qualquer valor em dinheiro, você pode reforçar a sensação de segurança através de seguros contra perda ou roubo, sem falar no uso de senha pessoal, que impede que seja utilizado por terceiros.

Pensando nisto, e nas inúmeras propostas de cartão existentes no mercado, apresentaremos para vocês hoje o que é o cartão de crédito do Banco do Brasil, de modo que vocês possam decidir se ele atende às suas necessidades!

O que é o cartão de crédito BB?

O Banco do Brasil existe há mais de 200 anos e foi o primeiro banco a funcionar no país. É um banco com viés estatal e que apresenta diversas condições e serviços para todos os tipos de pessoa, incluindo também, serviços relacionados aos cartões de crédito, que se adequam a cada perfil de pessoa e de renda.

No tópico a seguir destacamos alguns dos cartões de crédito que o banco do Brasil oferece.

Os tipos de cartão de crédito que o Banco do Brasil oferece?

No site do Banco do Brasil na sessão “Cartões”, você pode conferir quais são os tipos de cartões disponíveis para adquirir. O site funciona dessa maneira: você define o valor da sua renda mensal e o site te mostra quais os tipos de cartões de crédito servirão para você.

Por exemplo: se você tem uma renda mensal de R$1.000,00 reais, os cartões que você pode adquirir, de acordo com sua renda são:

  • Ourocard Fácil;
  • Ourocard Elo;
  • Ourocard Internacional;
  • Cartão de crédito Smiles;
  • Cartão Dotz Internacional;
  • Cartão de crédito Petrobrás;
  • Cartão de crédito Saraiva.

Cada cartão oferece condições específicas, como por exemplo, desconto em cinemas, livrarias, seguro viagem, entre outras. Em outro exemplo, se sua renda mensal for de R$5.000,00 reais, alguns outros cartões ficam disponibilizados para você, como o:

  • Ourocard Elo Mais;
  • Ourocard Gold;
  • Ourocard Elo Grafite e o;
  • Ourocard Platinum.


Assim, você pode escolher a melhor opção para o seu estilo de vida, de acordo com sua renda mensal e que atenda às suas necessidades. Abaixo informamos como você pode adquirir um cartão de crédito Banco do Brasil.

Como adquirir o cartão de crédito BB?

Você pode fazer a busca pelo seu cartão de crédito Banco do Brasil, com muita facilidade através do site. Após escolher o melhor cartão para você, você pode solicitá-lo seguindo as orientações do site e através do aplicativo de celular do Banco do Brasil.

Para maiores informações sobre os cartões de crédito do Banco do Brasil, acesse o site: https://www.bb.com.br

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade