Cartão de Crédito CAIXA - 【Consulte Aqui】

Cartão de Crédito CAIXA

Cartão de Crédito CAIXA Econômica

Em meio ao contexto atual, envoltos nas transformações tecnológicas, as pessoas buscam cada vez mais praticidade e inovação para acompanhar o fluxo das atividades.

Dessa forma, ter um cartão de crédito ou débito hoje é fundamental para garantir que as pessoas possam administrar essa dinâmica tão intensa que o mundo globalizado nos proporciona.

Entretanto, algumas pessoas preferem manter hábitos e tradições já existentes, como utilizar o mesmo serviço bancário, cartões de crédito e as condições oferecidas por eles, por já conhecerem, terem mais confiança e segurança sobre o serviço.

O que é o caso do cartão de crédito da CAIXA Econômica, que é uma instituição financeira com muita tradição, mas que não se perdeu no tempo e está sempre inovando e acompanhando as mudanças do mercado.

Neste artigo, destacamos a temática dos cartões de crédito da CAIXA Econômica e suas principais vantagens e características. Vejamos abaixo os tópicos que discutiremos:


Acompanhe a leitura!

O que é um cartão de crédito?

O cartão de crédito é uma ferramenta muito utilizada nos dias atuais. Os cartões de crédito apresentam funcionalidades muito úteis para o consumo de produtos e serviços.

Eles oferecem um limite de crédito pessoal para você realizar compras dentro de um prazo determinado (geralmente de até 40 dias), como também parcelamentos nas compras, com condições de juros e limites do cartão pré estabelecidos pelas instituições financeiras de acordo com suas informações pessoais fornecidas, como sua renda mensal.

Com a necessidade de fazer pagamentos e transações comerciais com mais praticidade e segurança, esse meio de pagamento foi criado e o seu uso vem crescendo consideravelmente no decorrer dos anos.

Segurança

Caso você precise comprar um bem com um valor mais alto, é muito mais seguro utilizar o cartão de crédito do que ir até o banco ou caixa eletrônico e ficar exposto ao levar com você, aquela quantia em dinheiro.

Com o cartão de crédito, além de economizar tempo, pois não é necessário todo esse deslocamento para realizar o saque da quantia, o processo de compra é bem mais seguro.

Além de não ser necessário andar com qualquer valor em dinheiro, você pode reforçar a sensação de segurança através de seguros contra perda ou roubo, sem falar no uso de senha pessoal, que impede que seja utilizado por terceiros.

Neste artigo, vamos conferir quem é a Caixa Econômica Federal e quais são os tipos de cartão de crédito que eles oferecem, para que você fique por dentro das opções existentes no mercado.

Quem é a CAIXA Econômica e quais são os cartões Caixa?

A caixa Econômica Federal é uma instituição financeira fundada em 1861, totalmente pública, que atua ativamente em programas do Governo, como o Bolsa Família e o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A Caixa oferece cartões de crédito nas mais diversas bandeiras com muitos benefícios para o consumidor, dentre as bandeiras estão: Elo, Visa, Mastercard e JCB. Vejamos agora os tipos de cartões oferecidos pela Caixa!

Quais os tipos de cartões CAIXA?

Como é uma empresa muito bem consolidada, a Caixa oferece uma gama de opções para vários tipos de perfis. Vamos conferir agora:

  • Cartões Caixa Elo, temos: Elo Nacional, Elo Mais, Elo Elo Grafite e Elo Nanquim. Cada um apresenta condições específicas e vantagens como o Elo Tudo de Bom; o Elo Ofertas; Seguro Viagem; Assistência Automóvel, entre outros.
  • Cartões Caixa Mastercard, com as versões: Cartões Mastercard Nacional, Internacional, Gold, Platinum e Black. Com vantagens exclusivas como: Mastercard Surpreenda; Masterpass; Seguro Proteção de Compras; Proteção de Preços, e muitos outros serviços específicos para cada versão.
  • Cartões Caixa Visa, com os modelos: Nacional, Internacional, Gold, Platinum e Infinite. As versões incluem vantagens únicas para cada tipo de cartão como: Vai de Visa; Visa Checkout; Serviço de Assistência em Viagens; Visa Causas; Proteção de Compra, e muito mais.
  • Cartões Caixa JCB, que apresenta um único modelo que é o Cartão JCB. Com benefícios como: ChefsClub; JCB Plaza Lounge; JCB Plaza; JCB Plaza WEB, entre outros.


Para conferir com detalhes o que cada cartão oferece, clique nos links de cada bandeira, disponibilizados nos tópicos acima. Saiba agora como obter um cartão de crédito caixa.

Como adquirir um cartão de crédito da CAIXA Econômica Federal?

Você pode adquirir seu cartão Caixa com os correspondentes Caixa Aqui Negocial ou nas Agências da Caixa mais próximas de você. Você precisa levar alguns documentos que poderá consultar no site da Caixa através desse link: http://www.caixa.gov.br/cartoes

Para maiores informações acesse o site da Caixa e tire suas dúvidas: http://www.caixa.gov.br

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade