Liberty Seguros Auto - 【Consulte Aqui】

Liberty Seguros Auto

Liberty Seguros Auto

Na busca por uma seguradora para seu veículo, é importante encontrar a que melhor atende suas necessidades e tem boa reputação.

A Liberty Seguros Auto une uma ótima reputação no mercado com preços acessíveis e variadas opções de seguros. Por isso, separamos várias informações para você conferir a respeito da Liberty Seguros Auto:

Liberty Seguros Auto: 3 modalidades para carros

A Liberty Seguros Auto trabalha atualmente com 3 modalidades de seguros para carros. O que possibilita que você escolha seu seguro ideal de acordo com o seu perfil de uso.

Isso é muito interessante porque dá ao cliente a possibilidade de personalizar o seguro. De forma que o valor da mensalidade caiba no orçamento e a cobertura oferecida seja satisfatória.

O ideal é que você conheça as coberturas das três modalidades de seguro e identifique qual é o seguro auto Liberty que mais te interessa.

A partir dessa decisão é possível solicitar uma cotação no próprio site, para saber se o seguro cabe em seu orçamento.

A cotação é enviada para você de acordo com o preenchimento de dados sobre o seu veículo. Caso decida contratar seu carro precisará passar por uma vistoria para ser aceito pela seguradora. Esse é um procedimento padrão na contratação de um seguro veicular.

Liberty auto exclusivo

Quem opta pelo Liberty auto exclusivo conta com um seguro que protege de colisão, incêndio, roubo e furto. Além disso, está incluso no seguro os danos materiais e corporais causados a outras pessoas ou empresas.

Se o cliente desejar, pode adicionar outras opções de coberturas a esse seguro, entre as opções estão:

  • Garantia 0 km;
  • Despesas de higienização do veículo;
  • Despesas extraordinárias;
  • Acidentes pessoais de passageiros do veículo;
  • Acessórios e equipamentos;
  • Danos morais.

Portanto, é um seguro personalizável com a opção de você adicionar coberturas. Desde que elas não pesem em seu orçamento e sejam realmente necessárias.

Liberty auto consciente

Já na opção Liberty auto consciente, o seguro básico é somente contra danos materiais e corporais.

Podendo ser adicionado como cobertura extra a opção de proteção contra acidentes pessoais de passageiros do veículo.

Esse é um seguro bem mais básico e obviamente é mais em conta quando comparado ao seguro anterior. Sendo uma opção para quem deseja os benefícios básicos e não quer um seguro que pese no bolso.

Justamente por ter menor cobertura esse seguro é uma opção mais viável financeiramente. Sendo importante identificar se a cobertura é suficiente para você.

Liberty auto perfil

O Liberty auto perfil possui todas as possibilidades do seguro auto exclusivo. No entanto, os serviços mais básicos de guincho, chaveiro e troca de pneus, mecânico para conserto provisório são personalizáveis.

Ou seja, esse é o seguro mais personalizável da Liberty. A personalização de um seguro é interessante para que ele fique mais barato.

Sendo importante que você compare os valores e identifique as coberturas que são realmente essenciais de acordo com seus hábitos.

Por exemplo: se o seu carro é novo e tem garantia, você não precisa de um mecânico para consertos rápidos. Tendo em vista que, consertos feitos por terceiros causam perda da garantia do veículo.

Observar esses aspectos na hora de personalizar seu seguro Liberty é importantíssimo para te ajudar a economizar.

Clube Liberty momentos

Outro benefício de ter um seguro Liberty auto é contar com o clube momentos. O clube conta com vários parceiros para que os clientes Liberty Seguros possam aproveitar novas experiências.

Sem que esses momentos de lazer possam acabar pesando no bolso. Através das parcerias o cliente Liberty Seguros tem descontos exclusivos para aproveitar vários serviços e produtos.

Os clientes possuem acesso a descontos em hotéis, restaurantes, lojas de produtos para cuidados pessoais e descontos em várias das maiores lojas nacionais.

Assim, é possível unir o conforto de dirigir seu carro a economia de ter um seguro Liberty e contar com os parceiros da marca. Sempre visando ter as melhores experiências com os preços mais acessíveis.

É importante sempre comparar

Antes de realizar a sua contratação, vale a pena comparar o seguro Liberty com uma outra seguradora que ofereça cobertura similar.

O mais importante na hora de contratar é analisar a cobertura para identificar qual é de fato a opção mais em conta. Se a cobertura mais em conta é muito inferior, cuidado! Você pode estar se enganando com o preço e pagando até mesmo mais caro no final das contas.

Observe sempre a reputação da empresa antes de contratar um seguro. Isso é muito importante para proteger seu carro que é um bem valioso.

Após a pesquisa e comparação, você terá condições de tomar a melhor decisão em relação ao seguro de seu veículo. Esse conteúdo foi útil para você? Então VOTE e COMPARTILHE.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade