HDI Seguro Auto - 【Consulte Aqui】

HDI Seguro Auto

HDI Seguro Auto

Se você está procurando uma seguradora para seu veículo, é importante cotar entre as melhores do país, como a HDI Seguro Auto.

A HDI Seguro Auto figura entre as 10 melhores seguradoras do país no quesito satisfação dos clientes. Caso você tenha dúvidas na hora de realizar a sua contratação, confira tudo que separamos sobre a HDI Seguro Auto:

HDI Seguro Auto: de acordo com o perfil do condutor

Ao contratar uma das opções da HDI Seguro Auto, você conta com a vantagem de ter um seguro de acordo com seu perfil. Acessando o site da HDI você encontra 4 opções de seguros, que são:

  • HDI FIT;
  • HDI Duo;
  • HDI Flex;
  • HDI Auto Perfil.

Casa opção de HDI Seguro Auto foi pensada justamente para atender a um perfil específico de cliente.

O que possibilita um preço de seguro mais acessível e mais satisfação. Afinal, você escolhe um seguro compatível com as suas necessidades como condutor.

E isso impacta diretamente na qualidade do seguro, que oferece tudo aquilo que você gostaria de ter como benefício.

Para que você possa entender melhor como escolher seu seguro, separamos algumas informações sobre cada modalidade do HDI Seguro Auto.

Especificidades HDI FIT

O HDI seguro FIT oferece cobertura básica para as suas necessidades, como caso de incêndio e furto do veículo.

Oferecendo também como coberturas adicionais, a cobertura contra terceiros e cobertura de danos morais. Além dessas coberturas, o HDI FIT oferece socorro auto, troca de pneus, chaveiro, guincho e assistência em caso de pane seca.

O HDI FIT é uma modalidade de seguro mais básico, por isso, oferece preço bastante acessível para proteger seu veículo. Mas se você deseja ter mais coberturas, pode optar por outros tipos de seguro auto HDI.

Especificidades HDI Duo

O HDI Duo oferece proteção para sua casa e para seu carro. Sendo uma modalidade de seguro que alia o benefício de dois seguros em um só. Para o veículo você terá várias coberturas, como:

  • Danos morais;
  • Reposição de veículo 0 km;
  • Extensão de perímetro Uruguai, Paraguai e Argentina;
  • Despesas médico-hospitalares;
  • Acessórios;
  • Extensão de danos corporais a dirigentes, sócios, empregados e prepostos.

E também terá uma ampla cobertura para a sua residência, incluindo:

  • Incêndio, queda de raio ou explosão de qualquer natureza;
  • Vendaval, furacão, ciclone ou granizo;
  • Assistência domiciliar 24 horas;
  • Perda ou pagamento de aluguel a terceiros.


Ao contrata esse seguro, você terá proteção para seus bens mais caros. Conferindo tranquilidade e bem-estar para você e sua família.

Especificidades HDI Flex

Já o HDI Flex permite a opção de montar o seu seguro de acordo com a cobertura que você precisa. Nessa contratação você terá a cobertura básica em caso de colisão ou incêndio, roubo ou furto.

Além disso, poderá adicionar as coberturas de sua preferência para tornar seu seguro uma opção mais completa. Sempre lembrando que cada adicional irá interferir no preço da mensalidade de seu seguro.

Especificidades do HDI Auto Perfil

O HDI Auto Perfil também possibilita que você adicione coberturas especiais de acordo com sua necessidade.

No entanto, a cobertura inicial é maior que na versão Flex. Nesse caso, a cobertura básica protege o veículo, cobre terceiros e também acidentes pessoais de passageiros.

Por si só, esse já é um seguro mais completo que o HDI Flex, independentemente de qual sejam as coberturas adicionadas. E se você está satisfeito com a cobertura mínima, pode contratar sem adicionar nenhuma outra cobertura.

Considere seu uso antes de contratar

É importante que você considere seus hábitos de uso antes de contratar uma das modalidades de HDI Seguro Auto.

Analisar o seu uso do carro e também quais são as suas expectativas relacionadas ao seguro é importante. De forma que você possa identificar qual é a melhor modalidade para você.

Após essa identificação é possível solicitar a cotação do seguro auto ideal para a sua rotina. A partir da cotação, é mais fácil comparar o seguro HDI que te interessa e os demais concorrentes.

Possibilitando que você encontre o seguro ideal para seu carro e com isso, consiga uma boa relação custo benefício.

Afinal, para ser um bom seguro para seu carro ele não precisa ser necessariamente caro. As parcelas podem caber em seu bolso oferecendo somente a cobertura que você de fato vai utilizar.

Isso contribui para que você economize em parcelas e consiga um seguro capaz de atender suas necessidades e te deixar com o orçamento livre.

Por isso mesmo, o ideal é sempre comparar seguros de mesma cobertura para encontrar aquele que te atende.

O que possibilita uma economia mensal bastante interessante, sem expor seu veículo a qualquer risco desnecessário. Esse conteúdo te ajudou de alguma forma? Então VOTE e COMPARTILHE!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade