Cartão de Crédito Santander - 【Consulte Aqui】

Cartão de Crédito Santander

Cartão de Crédito Santander

O cartão de crédito surgiu para facilitar nossas vidas de inúmeras formas. Hoje, não precisamos mais andar com grande valor em dinheiro para fazer compras ou pagamentos.

A maioria dos estabelecimentos aceita esse meio de pagamento também como forma de facilitar as compras e fidelizar seus clientes. Com o cartão de crédito, é possível dividir em parcelas e ter mais tempo para pagar.

O cartão de crédito é uma ferramenta muito utilizada nos dias atuais e apresentam funcionalidades muito úteis para o consumo de produtos e serviços.

Eles oferecem um limite de crédito pessoal para você realizar compras dentro de um prazo determinado (geralmente de 30 dias), como também parcelamentos nas compras, com condições de juros e limites do cartão pré estabelecidos pelas instituições financeiras de acordo com suas informações pessoais fornecidas, como sua renda mensal.

Com a necessidade de fazer pagamentos e transações comerciais com mais praticidade e segurança, esse meio de pagamento foi criado e o seu uso vem crescendo consideravelmente no decorrer dos anos.

Segurança do Cartão de Crédito

Caso você precise comprar um bem com um valor mais alto, é muito mais seguro utilizar o cartão de crédito do que ir até o banco ou caixa eletrônico e ficar exposto ao levar com você, aquela quantia em dinheiro.

Com o cartão de crédito, além de economizar tempo, pois não é necessário todo esse deslocamento para realizar o saque da quantia, o processo de compra é bem mais seguro.

Além de não ser necessário andar com qualquer valor em dinheiro, você pode reforçar a sensação de segurança através de seguros contra perda ou roubo, sem falar no uso de senha pessoal, que impede que seja utilizado por terceiros.

Além disso, as instituições financeiras oferecem seguros contra perda ou roubo e a tecnologia com chip também contribui para proporcionar mais segurança para quem faz uso do cartão.

O Banco Santander, entendendo que é importante atender a públicos diferentes, cada um com suas necessidades específicas, oferece alguns tipos de cartão de crédito.

Neste artigo, vamos falar sobre alguns deles e outros benefícios dos cartões Santander, como:

Cartão Santander Free

O Cartão Santander Free fica livre de anuidade se o seu gasto mínimo for de R$ 100,00 por mês e você tem até 40 dias para pagar sua fatura, assim, é possível organizar o orçamento mensal com mais tranquilidade.

Além disso, com o Santander Free, você pode fazer saques de dinheiro usando a função crédito e pagar o valor na sua fatura. Se você quiser, ela pode ser parcelada em até 24x.

Para solicitar o seu cartão, basta acessar o site do Santander e clicar na opção Faça seu cartão. Preencha o formulário com as informações solicitadas e aguarde a aprovação.

Cartão Santander AAdvantage Gold

Com o cartão AAdvantage Gold, conforme for comprando, você acumula milhas em dobro, no programa AAdvantage da American Airlines. E os clientes Santander Van Gogh e Select, ganham 50% de desconto no valor mensal da anuidade.

Se você faz pagamentos recorrentes a alguns serviços como TV por assinatura, jornais, academia e precisou pedir uma segunda via ou renovou seu cartão, o número dele é atualizado automaticamente em todos eles.

Para fazer a solicitação do seu cartão AAdvantage Gold é só acessar o site: www.santander.com.br/advantage-gold e preencher o formulário com as informações solicitadas.

Cartão Santander 1|2|3

Com o Cartão Santander 1|2|3, você vai multiplicando seus pontos de acordo com a forma que vai comprando. Juntando pontos, você pode trocar e comprar produtos e viagens na Esfera, uma empresa Santander.

Para cada dólar gasto com compras em lojas físicas, você ganha 1 ponto. Para cada dólar gasto em compras online, você ganha 2 pontos. E se você fizer compras internacionais, ganha 3 pontos a cada dólar gasto.

Para solicitar seu Cartão Santander 1|2|3 acesse o link: www.santander.com.br/cartao-credito-123 e preencha o formulário.

Comodidades dos cartões Santander

Para facilitar o seu dia a dia e economizar o seu tempo, os cartões Santander contam com uma série de opções que vão agilizar as suas transações como compras e pagamentos.

Todos eles contam com tecnologia de pagamento por aproximação. Isso significa que não precisa inserir seu cartão na maquininha, basta aproximar e o valor é pago.

Essa tecnologia também permite ser usada com uma pulseira especial, adesivo, tag para relógio e no aplicativo Way, disponível para smartphone com sistema Androide.

Pelo aplicativo Way você pode desbloquear seu cartão, criar o cartão online para comprar de forma mais segura e acompanhar o seu histórico de compras, assim, é mais fácil controlar o orçamento.

Já sabe qual desses cartões se encaixa melhor no seu perfil? Se ainda resta alguma dúvida é só entrar em contato com o atendimento Santander, solicitar o seu cartão e começar usar e usufruir de todos os benefícios.

Se você gostou no artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade