Verocard Alimentação | → ✓ Saiba 【Clique Aqui】

Cartão Verocard Alimentação

Cartão Verocard Alimentação

No mundo contemporâneo e no cenário empresarial/corporativo, a praticidade nas situações cotidianas é uma qualidade muito valorizada.

Quem trabalha ou é dono de empresas e/ou corporações, está sempre buscando melhorar a qualidade do tempo investido nas atividades diárias dentro da organização, assim como, também está familiarizado com os processos de otimização de benefícios para os colaboradores, independentemente do porte da empresa.

Atualmente, as empresas buscam cada vez mais alternativas para facilitar o acesso a esses benefícios, como é o caso dos cartões de alimentação e refeição que as empresas disponibilizam para seus funcionários.

Essa é uma maneira mais segura, econômica e funcional de oferecer benefícios aos colaboradores das empresas, pelo simples fato de juntar todos esses benefícios em um único cartão, além de ser muito mais vantajoso para a própria empresa que adere a esse modelo de benefícios.

Benefício

O cartão alimentação, como se sabe, é um benefício que algumas empresas oferecem aos seus colaboradores, para que eles possam comprar insumos alimentícios em supermercados, açougues, padarias etc.

Quando as pessoas procuram emprego, sempre dão uma atenção especial àquelas que têm o pacote de benefícios mais atraente e o cartão alimentação é um dos itens que se destacam na hora da escolha.

É por isso que hoje vamos conhecer um pouco sobre a Verocard e o cartão Verocard Alimentação.

Fique atento às características apresentadas sobre esse cartão e outras alternativas, que traremos detalhadamente para vocês, a fim de apresentar os benefícios e vantagens das muitas opções e modalidades distintas que estão disponíveis do mercado.

Dessa forma, empreendedor que deseja escolher o ticket ou o vale da sua empresa ou o trabalhador que deseja saber que benefícios terá, no caso do seu empregador utilizar algum desses recursos, estará mais bem informado para tomar a sua decisão.

Esses são os assuntos que abordaremos:

O que é a Verocard e o cartão Verocard?

A Verocard é uma empresa que foi fundada em 2004, e que oferece cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos, possibilitando o acesso às compras e serviços nas mais diversas áreas, de maneira prática, como por exemplo, os cartões Verocard Farmácia, Verocard Refeição, Verocard Combustível, entre outros, e o Verocard Alimentação, que é sobre o qual trataremos hoje.

Quais são as vantagens do cartão Verocard Alimentação?

O cartão Verocard Alimentação atua, de uma maneira simples e prática, aumentando a qualidade de vida dos seus usuários, proporcionando um aumento real de renda e substituindo as antigas cestas básicas que eram oferecidas pelas empresas. Além disso, ele oferece também uma ampla rede credenciada com muitas opções de estabelecimentos nas quais você pode utilizar de maneira funcional o seu cartão Verocard Alimentação.

Além da rede credenciada do Verocard Alimentação, a Verocard também disponibiliza um aplicativo de celular, no qual você pode consultar o seu saldo online, visualizar extratos, buscar os estabelecimentos credenciados mais próximos de você, e ainda, realizar pagamentos pelo App, sem precisar utilizar o cartão ou dinheiro.

É muito interessante ter opções disponíveis para facilitar ainda mais seu acesso e uso do cartão Verocard Alimentação, mas é importante que você saiba como utilizar seu cartão e todas as funcionalidades dele, como por exemplo, consultar seu saldo ou buscar estabelecimentos credenciados. Vejamos abaixo como você pode consultar o seu saldo e como buscar os estabelecimentos credenciados do seu cartão Verocard Alimentação.

Como posso consultar meu saldo no cartão Verocard Alimentação?

Existem três maneiras de você consultar seu saldo do cartão Verocard Alimentação, são elas:

  • Pelo site;
  • Também pelo aplicativo;
  • E, pelo atendimento eletrônico.

Para consultar seu saldo pelo site, basta abrir o site, clicar em “Consultar” em Home, digitar o número do cartão e seguir o restante das orientações.

Para fazê-lo pelo aplicativo, é necessário primeiramente, baixá-lo na App Store/Play Store do seu celular, abrir o aplicativo, clicar em “Saldo/Extrato” e seguir as demais orientações.

E pelo atendimento eletrônico, você deve digitar a opção 1 (Consulta de saldo) e então digitar o número do cartão; depois, digitar a opção 2 (Usuário) e digitar sua senha.

Como buscar os estabelecimentos credenciados do meu cartão Verocard?

Existem duas maneiras de verificar as redes credenciadas do seu cartão Verocard, você pode buscar através do:

  • Site;
  • Aplicativo de celular.

Para procurar pelo site, você deve abrir o site da Verocard e clicar em Rede Credenciada, preencher os campos solicitados e realizar sua busca.

Pelo aplicativo, você deve baixar o app pela Play Store ou App Store; abrir o aplicativo; clicar nos 3 tracinhos, no canto superior esquerdo, selecionar “Rede Credenciada” e seguir o restante das orientações.

Neste artigo você conheceu um pouco sobre os benefícios de ter um cartão Verocard. Quer saber mais? Para maiores informações sobre o Verocard e todos os seus serviços e benefícios acesse o site: www.verocard.com.br

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade