Cartão Nutricard Alimentação | → 【Clique Aqui】

Cartão Nutricard Alimentação

Cartão Nutricard Alimentação

Durante muito tempo, no mundo organizacional, as empresas de modo geral, nem sempre valorizaram os seus colaboradores da maneira que deveriam ser valorizados, causando muitas vezes, no funcionário, a não satisfação no trabalho, o estresse, o desânimo, entre outros fatores.

Entretanto, com as mudanças contemporâneas e dinâmicas no contexto das organizações, a importância de se estabelecer um ambiente acolhedor, que se preocupa com as necessidades dos seus funcionários e que promove uma cultura organizacional de satisfação no ambiente de trabalho se fez e se fazem necessários.

Por esta razão, as empresas começaram a estabelecer programas de benefícios, que contribuem para o respeito, a valorização e o bem-estar dos colaboradores, além de apresentar vantagens também aos empregadores.

Respaldados pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), de acordo com a Lei nº 6.321 de 1976, as empresas podem aderir aos programas de benefícios, que agregam vários, como o benefício de Alimentação.

Neste artigo vamos falar sobre o cartão Nutricard Alimentação e suas vantagens e condições. Trataremos os seguintes pontos:

O que o cartão Nutricard Alimentação tem a oferecer?

A Nutricard é uma empresa de benefícios, que tem como missão valorizar o relacionamento humano, oferecendo soluções para contribuir com a qualidade de vida dos seus usuários. A Nutricard apresenta vantagens para todos: empregadores, usuários e estabelecimentos que queiram ofertar os serviços da Nutricard.

Sendo assim, a Nutricard oferece o serviço Nutricard Alimentação, compactados em um cartão, que concede benefícios funcionais e otimizados, substituindo as antigas cestas básicas e dando maior liberdade ao funcionário que utiliza o cartão, além de oferecer vantagens para todos os outros envolvidos no processo, isso é, as empresas beneficiárias e os fornecedores/lojistas.

O cartão alimentação, como se sabe, é um benefício que algumas empresas oferecem aos seus colaboradores, para que eles possam comprar insumos alimentícios em supermercados, açougues, padarias etc.

Quando as pessoas procuram emprego, sempre dão uma atenção especial àquelas que têm o pacote de benefícios mais atraente e o cartão alimentação é um dos itens que se destacam na hora da escolha pelo melhor emprego.

Fique atento às características apresentadas sobre esse cartão e alternativas, que traremos detalhadamente para vocês, a fim de apresentar os benefícios e vantagens das muitas opções e modalidades distintas que estão disponíveis do mercado.

Dessa forma, empreendedor que deseja escolher o ticket ou o vale da sua empresa ou o trabalhador que deseja saber que benefícios terá, no caso do seu empregador utilizar algum desses recursos, estará mais bem informado para tomar a sua decisão.

Vamos destacar algumas dessas vantagens abaixo:

  • Apresenta uma ampla rede credenciada, facilitando na hora da compra, nos estabelecimentos comerciais;
  • Aplicativo para o cliente, onde é possível consultar saldo/extrato, conferir os estabelecimentos credenciados e muito mais;
  • Bom para o lojista, podendo aceitar o pagamento em seu estabelecimento por várias vias;
  • Combate a fraudes, direcionando o uso do cartão exclusivamente para alimentação;
  • Gestão simplificada, uma maneira funcional de gerenciar as recargas dos funcionários;
  • Responsabilidade social, incentivando a prestação de serviço do colaborador à sociedade, através do benefício.

Vale destacar também que o cartão Nutricard Alimentação disponibiliza um Aplicativo de Celular que auxilia o usuário nos gastos, nas consultas de saldo/extrato, que notifica você toda vez que você realiza uma compra, gerando mais segurança nas suas transações, que faz buscas dos estabelecimentos onde você pode utilizar seu cartão, entre outros recursos que valem a pena conferir.

Agora iremos exibir de que maneira você pode desbloquear seu cartão, consultar seu saldo/extrato e verificar as redes credenciadas do seu cartão.

Como desbloquear meu cartão Nutricard Alimentação?

Para o desbloqueio do seu cartão, você precisa acessar o site ou o aplicativo de celular Nutricard e cadastrar uma senha segura. Após acessar um desses locais, é só seguir as orientações.

Como consultar meu saldo disponível e meu extrato no meu cartão Nutricard Alimentação?

Para consultar, você deve acessar a área restrita do cliente no site informando o número do seu cartão e a senha, ou acessar o aplicativo Nutricard.

Outra maneira de consultar seu saldo é através do comprovante impresso da sua última compra, o valor disponível aparece nele também.

Como verificar as redes credenciadas que aceitam meu cartão Nutricard Alimentação?

Para checar em quais estabelecimentos você pode fazer suas compras, você pode acessar pelo site, clicando em “Rede Credenciada”; ou pelo aplicativo de celular, que vai inclusive, mostrar os locais próximos a você.

Essas e outras informações sobre os benefícios de adquirir o cartão Nutricard Alimentação, você encontra no site: https://www.nutricard.com.br.

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade